Como funciona

Quando ocorre um evento na residência ou comércio do cliente, o sistema instalado no local imediatamente é acionado e emite um sinal sonoro no ambiente e também um sinal não audível para a Central de Monitoramento PRO Vision 24 horas. O objetivo deste sinal não audível é notificar ao operador da Central de atendimento PRO Vision sobre qual tipo de evento está ocorrendo e o seu local exato. Assim que este sinal é recebido, a Central de Monitoramento toma as medidas cabíveis. Contacta as agências competentes como polícia e aciona a lista de contatos estabelecida pelo cliente.

Todos os eventos ocorridos no cliente são transmitidos via linha telefônica que é conectada à central de alarme instalada no local. Porém, para que o monitoramento seja ainda mais seguro, a PRO Vision disponibiliza mais serviços de Proteção. Estes serviços evitam que, no caso de algum corte na linha telefônica, o cliente não fique sem o serviço de monitoramento. Quando o cliente contrata este serviço, ele passa a ser monitorado via GPRS (transmissão de dados via satélite) ou IP (transmissão de dados via internet) Não mais sendo a linha telefônica a única via de comunicação, agora com um backup comunicativo.